1001 Classificados

A Agilizze Produções e Eventos não para, e traz pra você uma EDIÇÃO ESPECIAL das melhores Tardezinhas que Pedreiras já conhece.

                 A #Tardezinha que foi o sucesso das férias de Julho desse ano, tem o imenso prazer de anunciar a Edição Especial de mais uma festa sinônimo de muita diversão, segurança,  gente bonita, cerveja gelada, e atrações que não deixam ninguém ficar parado.
Dia 7 de Setembro, Pedreiras vai receber Gil Mendes, na AABB, a partir das 16h
Carisma, alto astral e um timbre de voz inigualável, essas são as características que projetam a cantora Gil Mendes no cenário musical forrozeiro. A banda tem feito muito sucesso por onde passa, e tem sido destaque no mundo do forró.
Gil Mendes já foi vocalista de varias bandas, como Gaviões do Forró, Forró Real, Forró da Curtição e a banda Forro dos Plays, mas em 2013, ela tomou maior notoriedade quando foi convidada a dividir palco com Wesley Safadão, na banda Garota Safada, que nesse momento já era a grande referencia musical desse ritmo nordestino.
A menina Gil aterrissa na princesa do Mearim, trazendo o melhor e mais atualizado repertório de forró. Serão mais de 8H de festa pra você curtir a vontade, no melhor local de Pedreiras.
A festa fica por conta das bandas Farra de Mídia, Gil Mendes, e Rony Alberto e Banda e tem a assinatura da Agilizze Produções e Eventos.

Ingressos na portaria do local ao preço de R$20,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.