1001 Classificados

BINGO EM BERNARDO DO MEARIM: ACUSADO ADMITE FRAUDE

              O Delegado Regional de Pedreiras Lucas Smith disse em entrevista ao repórter Ribinha da FM no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM,  que um dos acusados de fraude em um bingo que ocorreu nesse fim de semana em Bernardo do Mearim, Roneidson admitiu a prática do crime em depoimento a Polícia, ele continua preso e será transferido para cidade de Presidente Dutra onde responde por crime de estelionato. 
O delegado acrescentou que esse elemento responde por estelionato no Mato Grosso, Tocantins e Presidente Dutra Maranhão e que há um mandado de prisão contra o mesmo expedido também pelo Estado do Mato Grosso e por isso está preso na Delegacia Regional de Pedreiras, onde será posteriormente recambiado.

Lucas Smith disse ainda que o carro utilizado no bingo foi recolhido, onde populares ameaçaram linchar os acusados e depredaram o veiculo, várias cartelas em branco recolhidas e a moto apreendida. Os lesados poderão comparecer a delegacia para serem ouvidos e o dono do bingo será  intimado.

Raylane e Antônio foram ouvidos como testemunhas e liberados 

O acusado após confessar o estelionato, inocentou os outros dois na participação do crime que são outro homem e uma mulher.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.