1001 Classificados

AABB DE PEDREIRAS SEDIARÁ JESAB JORNADA ESPORTIVA ESTADUAL DE AABB`S.



       A AABB de Pedreiras será palco de mais um evento esportivo dias 30 e 1º de outubro sábado e domingo próximos. É a “Jornada Esportiva Estadual de AABB’S, JESAB .”
Participarão dez (10) municípios (BACABAL, CAXIAS, BALSAS, CODÓ, IMPERATRIZ, PEDREIRAS, SANTA LUZIA, SÃO LUIZ, SÃO JOÃO DOS PATOS e ZÉ DOCA) competindo em várias modalidades esportivas. Futebol society, futsal, vôlei de areia, vôlei de quadra, tênis de mesa, xadrez, sinuca e futevôlei.
A abertura será no sábado a partir das 8:00 hs da manhã e contará com a presença dos presidentes das AABB’s do estado, presidente da FENABB, superintendente, gerentes dos bancos do brasil e autoridades locais. No sábado (30) as 14:30 música ao vivo com o cantor de Pedreiras Adriel Lima e as 20:00 o show de Gabriel Rodrigues e no domingo (01) a partir do meio dia cantor Josivan faz a festa na AABB.

Raimundo Leal (presidente da AABB)
Edoaldo Melo (vice presidente da AABB) e Claudinez Lacerda (diretor financeiro) 

Paulo Beatriz (Coordenador de Evento da AABB)

Os hotéis e pousadas  de Pedreiras e Trizidela já estão reservados, visto que a expectativa para o evento é receber mais de 1.500 pessoas entre atletas, dirigentes, presidentes de AABB’s, amigos e familiares.
Será mais um grandioso evento esportivo, promovido pela JESAB Jornada Esportiva Estadual de AABB’s e você é nosso convidado todo especial.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.