1001 Classificados

COLUNA DO MAXS: ACADÊMICOS DOS CURSOS DE NUTRIÇÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO "FAESF" REALIZARAM EVENTO DIA 30,31 DE AGOSTO E 01 DE SETEMBRO.

Eryck Vale (Coord. do curso de Educação Física), Professora Tereza,  Habniesley Carvalho – Diretor da FAESF, Dr. Mendes – Representando o SINUMA, Angélica Cristina (Coord. do curso de Nutrição) e Dr. Severiano – Conselheiro CRN 6

Durante três dias, os acadêmicos dos cursos de Nutrição e Educação Física, da Faculdade de Educação São Francisco – FAESF, promoveram o evento SAÚDE, A HORA É AGORA.
                Em comemoração ao dia do Nutricionistas, dia 31 de agosto, e dia 01 de setembro dia do  Profissional de Educação Física, uma programação bem recheada foi realizada pelos acadêmicos nos dias 30, 31 e 01, visando mostrar a importância dos dois profissionais para uma qualidade de vida melhor.

No dia 30 de agosto muitos minicursos e palestras aconteceram dutante o dia e a abertura oficial logo mais a noite com a presença do coordenador geral da Faesf juntamente com os coordenadores dos cursos de Nutrição  (Angélica Cristina) e Educação Física  (Eric Vale). Estavam presentes  representantes o CONSELHO REGIONAL DE NUTRIÇÃO- CRN. Representantes do SINDICATO DE NUTRIÇÃO - SINUMA e representante  do CONSELHO DE EDUCAÇÃO FÍSICA -CREF.
Para o encerramento da noite o farto coffe brack e um animado pagode.
                      No dia 31 os alunos promoveram o aulão do Alimento e movimento na Praça Corrêa de Araújo, fazendo contato direto com a comunidade, com momentos de  recreação,  aeróbica, atendimento e orientação nutricional e muita animação.
Durante o dia muitos minicursos e palestras e a noite um momento reflexivo sobre minhas escolhas. Após o lindo momento de muitas emoções, o show de talentos foi aberto com um super desfile, contamos com a presença do mister pedreiras Jucelio Silva, Empresária Kizzy Pinheiro e Makeup Liginha Veras.
No dia 01 de setembro práticas, minicursos e mais palestras fizeram do dia um dia de muita troca de conhecimento e as 17:00 horas uma grande caminhada para encerrar a semana foi realizada até a Praça do Jardim.
No evento aconteceu um belo desfile com acadêmicas de educação física, mostrando algumas tendência para usar nos exercícios diários, elas usaram roupas das lojas: Cryzzon Concept  do empresário e também acadêmico de educação física Willian Lopes e Loja Ecxorya da empresária Alexandra Lopes e também acadêmica de nutrição. Lojas renomadas de Pedreiras, que tem atendido toda região ate mesmo capitais, deixando seus clientes satisfeitos.
Ingrid Oliveira, Modelo Oficial da Cryzzon Concept 

Foram 3 dias de muita união, informação, animação.

A Coluna do Maxs esteve presente e parabeniza os organizadores acadêmicos desse belo evento e acredito que ficará marcado no calendário da Faculdade de Educação São Francisco. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.