1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: ATRASO SALARIAL DE SERVIDORES É ASSUNTO NA CÂMARA




             Em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, os vereadores discutiram e deliberaram sobre algumas matérias.
A casa aprovou uma congratulação e moção de aplausos a Assembleia de Deus da cidade, por realizar não só ações de cunho religioso, mas por fazer trabalhos sociais  como proporcionar  melhorias habitacionais a população carente.
O público evangélico compareceu a casa  para prestigiar a honraria e irá acompanhar o trabalho dos parlamentares.
No grande expediente a vereadora Luciane Aguiar fez uso da palavra e falou sobre uma retroescavadeira que pertence a prefeitura do município, ter sido levada para a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte para  manutenção. Então a vereadora fez um questionamento: Se o veículo não poderia passar por essa manutenção por aqui mesmo, e tinha que ser transportada para outro estado.
vereadora Luciane Aguiar/ Imagem Facebook
Com relação aos servidores  do município principalmente a classe de educadores, a parlamentar frisou que novamente os salários atrasam e quer sensibilizar o gestor de Trizidela no sentido dele rever essa situação com atenção. “ Todos os prefeitos como São Luis Gonzaga, Santo Antônio dos Lopes, Pedreiras, Lima Campos, estão pagando os  funcionários antes do dia. E aqui em Trizidela fica mais esse meu apelo, para ele ver com bom olhos essa questão do atraso salarial.” Ponderou a vereadora. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.