1001 Classificados

COLUNA DO MAXS: MULHERES DO PROJETO FIZUMBA QUE PROMOVE SAÚDE,BEM ESTAR E ALEGRIA HOMENAGEARAM A PROFESSORA KIKI COM UMA BELÍSSIMA FESTA DE ANIVERSÁRIO


              Comemorou no ultimo sábado (02) o aniversário da professora “KIKI” em grande estilo e alegria no restaurante Chefe Beto na praça do jardim em Pedreiras.
Ela chegou linda como sempre, como era surpresa, ela ficou surpresa com a linda festa organizada por suas alunas.

Elas são um grupo de mais de 40 mulheres que estão de segunda à sexta feira , das 17:30 à 18:30 praticando atividades física e se prevenindo das doenças como: obesidade, colesterol, e tantas outra e tema frente essa professora maravilhosa, muito profissional, dedicada e responsável.

Professora “KIKI”,  o grupo de mulheres deseja a ela , muita saúde, paz, alegrias e muitas felicidades em tua vida e que continue por muitos anos levando alegria a essa belas mulheres, que lhe admiram e respeitam, felicidades é o que todas te desejam, um abraço amigo de todas e um beijo no coração de toda as mulheres do Projeto Fizumba. A Coluna do Maxs deseja tudo de bom em sua vida que muitas benção seja derramada sobre você.

    
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.