1001 Classificados

VEJAM AS GANHADORAS DOS INGRESSOS DO SHOW WESLEY SAFADÃO DA LOJA ESTILO MAGAZINE

 A Loja Stilo Magazine está com uma mega promoção durante todo mês de setembro pra você que ainda não comprou seu look para show de Wesley Safadão, dia 05 de outubro no Global Club,  aqui em pedreiras.
 Comprando acima de R$ 100,00 reais, você receberá um cupom e concorrerá a ingressos pista, front e camarote pra show do Wesley Safadão. O sorteio será todos os sábados, até dia 04 de outubro .

No último final de semana mais um sorteio foi realizado com sucesso e mas duas clientes ficaram satisfeitas com essa mega promoção que continua ate dia 04 de outubro, seja mais um contemplado.



Faça como a  Maria Antônia Franco e Maria Pacheco que não perderam tempo. Para estarem mais bonitas e elegantes no dia da festa, compraram na Stilo Magazine para concorrerem a promoção e foram contempladas com os 2 ingressos front. Portanto,  estarão curtindo com toda a comodidade, alegria e prazer o show do Wesley Safadão.
E você que ainda não comprou na Stilo Magazine, o que está esperando?

A Loja Stilo Magazine está com o seu estoque totalmente renovado em roupa feminina e masculino; e no setor feminino temos : calças , blusas, bores, conjuntos, macação, macaquinhos, vestidos e peças íntimas, para você arrasar; são várias marcas.
No setor masculino, na marca polo wear temos: calças jeans, shorts , camisas polo, camisas básicas, social,bermudas acessórios em geral.
Você que ainda não escolheu seu look, vá ate a Loja Stilo Magazine e sai de lá super satisfeito, e preparada (o) para o grande show do dia 05 de outubro.

A Loja Stilo Magazine, localizada na travessa carvalhinho nº146  no centro de Pedreiras ao lado da Loja Nonatinho Tecidos .

Vá até a loja e concorra a esta grande e irresistível  promoção, com sorteios todos os sábados ate o dia 04 de outubro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.