1001 Classificados

INFORME: STILO MAGAZINE COM UMA MEGA PROMOÇÃO

         A Loja Stilo Magazine está com uma mega promoção durante todo mês de setembro pra você que ainda não comprou seu look para show de Wesley Safadão, dia 05 de outubro no Global Club,  aqui em pedreiras.
 Comprando acima de R$ 100,00 reais, você receberá um cupom e concorrerá a ingressos pista, front e camarote pra show do Wesley Safadão. O sorteio será todos os sábados, até dia 04 de outubro .
A Loja Stilo Magazine está com o seu estoque totalmente renovado em roupa feminina e masculino; e no setor feminino temos : calças , blusas, bores, conjuntos, macação, macaquinhos, vestidos e peças íntimas, para você arrasar; são várias marcas.
No setor masculino, na marca polo wear temos: calças jeans, shorts , camisas polo, camisas básicas, social,bermudas acessórios em geral.
Você que ainda não escolheu seu look, vá ate a Loja Stilo Magazine e sai de lá super satisfeito, e preparada (o) para o grande show do dia 05 de outubro.
A Loja Stilo Magazine, localizada na travessa carvalhinho nº146  no centro de Pedreiras ao lado da Loja Nonatinho Tecidos .

telefones: 3642-1380/3642-2482/ 98132-0431

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.