1001 Classificados

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CLEIDIANE ABREU "BIBI PODEROSA" E BANDO


       Ontem (29/09/2017) por volta das 15 horas a Polícia Civil  (14 DRPC de Pedreiras), com apoio da Polícia Militar, realizou operação no sentido de cumprir 02 (dois) mandados de Busca e Apreensão no Bairro Toca da Raposa, Lima Campos/MA, além de cumprir o Mandado de Prisão Preventiva em face de Cleidiane de Oliveira Abreu. 

Durante a operação foram presos em Flagrante delito os indivíduos Jeová da Conceição Silva, vulgo Baixinho, e Arthur Pinheiro de Albuquerque, vulgo DJ, pois na residência em que estavam foram encontrados 01 (uma) pistola calibre 9mm, marca Taurus, com numeração raspada, 32 (trinta e duas) munições intactas do mesmo calibre, 08 (oito) aparelhos celulares de marca e modelos diversos, 01 (uma) balança de precisão e grande quantidade de dinheiro trocado.

Minutos após o cerco policial Cleidiane de Oliveira Abreu conhecida como "Bibi Poderosa" se entregou à Polícia oportunidade em que foi cumprido o mandado de prisão. Cleidiane é investigada pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na madrugada do último dia 24/09/17, quando desferiu 03 disparos de arma de fogo em uma pessoa, após o desentendimento no local conhecido como Bar da Preta, também no Bairro Toca da Raposa, Lima Campos/MA. Na ocasião a vítima foi atingido com um disparo mas apresenta bom estado de saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.