1001 Classificados

CAPITÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DIZ QUE IRÁ INVESTIGAR DENÚNCIA A INSTITUIÇÃO SOBRE FALTA DE ATENDIMENTO.


              O Capitão Machado Comandante do Corpo de Bombeiros esteve na sessão de hoje (20) da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, onde falou sobre uma reclamação de que o Corpo de Bombeiros não teria atendido a uma ocorrência de um acidente de carro que aconteceu na cidade semana passada.

O comandante disse que será feita uma investigação  preliminar para apurar o que realmente aconteceu sobre esse caso naquele dia.
Acrescentou que não pode apontar ou encontrar culpados para o que ocorreu, mas  houve uma certa morosidade no atendimento. A viatura do corpo de bombeiro segundo o comandante, foi até o local do acidente e chegando lá, a ambulância do hospital do município já havia prestado os primeiros socorros. Então depois de tudo apurado irá tornar público.
Após a sessão, uma equipe de vereadores se dirigiu até a secretaria de finanças do município, para obter informações sobre o atraso no pagamento de salários dos servidores e  foram comunicados que o secretário da pasta estava viajando juntamente com o prefeito. E  que a folha de  pagamento já estava pronta e  no  banco, faltando apenas a liberação pro mesmo ser realizado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.