1001 Classificados

PEDREIRAS: DIRETORIA DA SUBSEÇÃO DA OAB DO MUNICÍPIO É EMPOSSADA

Foi realizada nessa terça-feira, dia 19 de fevereiro, no prédio da câmara municipal, a solenidade de posse da nova diretoria da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pedreiras eleita para o triênio 2019 - 2021. Autoridades marcaram presença como o prefeito da cidade Antônio França, juízes, advogados dentre outros.
O diretor do Fórum de Pedreiras Dr. Marcos Adriano destacou que a justiça é composto tanto por advogados como por membros do judiciário e o evento foi uma grande demonstração. “O advogado é essencial a realização da justiça. Parabenizo a nova diretoria da subseção de Pedreiras, uma diretoria composta por advogados jovens que vão dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado e acrescentar as inovações.” Completou o magistrado.  
A Drª Larissa Tupinambá juíza da comarca de Pedreiras e que esteve presente prestigiando a posse da nova diretoria da ordem, destacou a importância da parceria do judiciário com a OAB. “É muito importante essa comunhão com a OAB. Sem advogado não há justiça. Aqui em Pedreiras nós mantemos um relacionamento saudável de interação e por isso as coisas acontecem. Obrigação nossa está aqui prestigiando e felizes com essa nova composição da OAB.” Destacou Larissa Tupinambá.
A nova diretoria da OAB Pedreiras estar composta por Eduardo Dias Presidente, James Albert Vice-Presidente, José Ribamar Fernandes Secretário Geral, Bianca Vieira Secretária - Geral Adjunta e Claudecy Nunes Tesoureiro, que destacou sua função na diretoria. “Nós viemos somar pra dar um suporte melhor pro advogado, pra ver a questão da construção da nova sede, fazer parcerias com empresas na cidade para facilitar e viabilizar o trabalho da classe.” Finalizou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.