1001 Classificados

ESTRADAS E PONTES NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM PRECISAM DE REFORMA E MANUTENÇÃO

As rodovias estaduais que apresentam problemas de má conservação, estão ficando piores nesse período de chuvas. Em vários pontos, o motorista tem que ter a atenção redobrada e a preocupação aumenta, pois os acidentes não estão descartados.
Um outro sério problema também são as pontes que ligam um município a outro. Pois sem conservação há anos, muitas delas estão apresentando sinais de desgaste da ação do tempo. Na MA-381 que liga Pedreiras a Joselândia por exemplo, a ponte que fica no Povoado Maribondo as margens da via, está comprometida. Sua estrutura apresenta rachaduras em várias partes.
O blog recebeu fotos e um vídeo produzido por moradores da localidade que mostram a situação da ponte que se chegar a cair vai prejudicar muito o tráfego e dificultar o deslocamento de condutores e passageiros. 
A base lateral de sustentação rachou e se deslocou. Na parte de baixo também existe um rompimento de alguns centímetros da base.
Na cabeceira da ponte, o asfalto cedeu e surgiu uma cratera que vem engolindo parte da MA, sendo sinalizada por um graveto e saco plástico, para que um acidente não ocorra.
O Problema da falta de conservação e manutenção acontece em outras pontes da região, o que torna uma situação preocupante e perigosa para os condutores de veículos. Uma providência precisa ser tomada por parte do governo do estado, antes que o pior aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.