1001 Classificados

COVARDE E FRIO: BANDIDO INVADE CASA, TRANCA PESSOAS NUM QUARTO, ROUBA E AINDA MATA MULHER COM TIRO NA CABEÇA EM ALTO ALEGRE

Nessa manhã de quinta-feira, dia 14 de fevereiro de 2019, por volta das 10h, enquanto a polícia realizava rondas ostensivas na cidade de Alto Alegre do Maranhão, foi informada que tinha ocorrido um disparo de arma de fogo contra uma senhora identificada como Sueli Bindá Coelho, de 47 anos de idade, no Bairro Caxuxa.
A guarnição fez o deslocamento até o referido local e ao chegar foi constatado a veracidade do fato. A situação ocorreu na residência da própria senhora, após um elemento não identificado adentrar a casa e trancar em um quarto, o esposo e filho da vítima. Em seguida, o mesmo subtraiu uma quantia de R$ 600,00 e logo após efetuou um disparo na cabeça da vítima que veio a óbito de imediato. O acusado empreendeu fuga no "Saveiro Cross branca" de propriedade do marido da vítima que estava na frente da residência e em seguida abandonou o veículo em uma rua próxima ao acontecido.
Foram feitas várias incursões no intuito de capturar o autor do crime, mas até o momento sem êxito.
Diante do relato foi dado conhecimento a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.