1001 Classificados

HOMEM TEM VEÍCULO DE TRABALHO FURTADO E ESTÁ DESESPERADO

Esse caminhão Mercedes Benz, cor azul, placa NHP 9977, São Luís (MA), foi furtado no Povoado Cariri, município de Igarapé Grande essa semana. O proprietário desempregado, está desesperado pois ainda não quitou o mesmo e o veículo é o único meio do seu ganha pão. A vítima foi identificada como Antônio Moraes reside em Santa Inês, conseguiu um contrato com os Correios pra fazer entrega de livros didáticos e estava nessa região trabalhando.   
Depois de mais um dia de serviço, Antônio estacionou o veículo próximo a um bar no povoado e foi dormir. O caminhão roubado na madrugada dessa terça-feira, teria vindo rumo a Pedreiras (MA).
O proprietário relatou nas redes sociais e a polícia, que passa por dificuldades financeiras e o roubo do caminhão piora sua situação.
Se você tiver alguma informações sobre o veículo entre em contato com a Polícia Civil de Igarapé Grande pelo fone: (99) 98171-5672. 
Segundo informações da polícia civil, ainda não foi feito nenhum boletim  de ocorrência na delegacia regional de Pedreiras e nem em Igarapé Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.