1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: TRECHO DE MA QUE COMPREENDE O MUNICÍPIO SERÁ VISTORIADO

O Secretário de Meio Ambiente de Trizidela do Vale (MA), Raí Brito se pronunciou nesta quinta-feira, dia 07, quanto a instalação de uma fábrica próximo a MA-119 e que segundo algumas pessoas a construção da mesma vem causando perigo nas imediações da rodovia.
A grande questão é a lama que desce da fábrica no momento das chuvas e acaba atingindo a MA-119 na saída da cidade rumo a Bernardo do Mearim, inclusive, um acidente grave aconteceu há 3 dias envolvendo uma motocicleta.
Com a lama espalhada, um trecho da via apresenta dificuldade de tráfego e o perigo aumenta. Pra piorar a situação, o trecho fica em uma curva.
Quanto a instalação da fábrica, o secretário disse que foi emitido uma licença ambiental pra ser realizada a terraplanagem da mesma e foram colocadas algumas medidas que deveriam ter sido tomadas pela empresa. 
“Mediante a denúncia e alerta, nós iremos ao corpo técnico da secretaria e também até a localidade ver o que realmente vem acontecendo e tomar as medidas legais. Quanto a outros pontos da MA, queremos tranquilizar os condutores de veículos que trafegam por lá, que a secretaria estará vistoriando todo o percurso, ver a questão de erosão e sedimentos que acabam nesse período de chuva atingindo a via e impede o tráfego”. Finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.