1001 Classificados

PEDREIRAS: POLÍCIA MILITAR CAPTURA MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE E REGIÃO

Durante policiamento rotineiro, neste sábado, dia 02 de janeiro de 2019, as 17h50h, um indivíduo ao avistar a GU do ESQUADRÃO ÁGUIA, entrou em um BAR disfarçadamente na rua da piçarreira, s/n, Centro, Pedreiras (MA), correu até o fundo do quintal por onde tentou fugir, sendo que foi impedido pela GU do EA que rapidamente percebeu a atividade suspeita do indivíduo. O mesmo tentou por várias vezes fugir, resistindo a abordagem onde entrou em luta corporal com a Guarnição.
O conduzido teve ajuda dos familiares e alguns indivíduos que tentaram por vezes toma-lo da guarda dos policiais. Tais indivíduos ainda derrubaram as motocicletas da Equipe do ESQUADRÃO ÁGUIA e extraviaram uma das chaves de ignição. O SD PM ALIN teve um ferimento próximo a orelha esquerda, causado por um casco de cerveja arremessado durante a imobilização do elemento, o qual também sofreu algumas escoriações e arranhões pelo corpo.
Foi constatado que tratava-se de o indivíduo Rafael da Rocha Silva, de 21 anos, frequentemente denunciado como autor de diversos roubos na cidade e região, e em seu desfavor consta um Mandado de Prisão.
O mesmo foi apresentado na Polícia Civil.

GU DE APOIO:
CB Matos
SD Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.