1001 Classificados

LIMA CAMPOS: MORADORES DO POVOADO SÃO DOMINGOS SOLICITAM PROVIDÊNCIAS AS AUTORIDADES


Os moradores do Povoado São Domingos município de Lima Campos (MA), nos enviaram fotografia de um poste que ameaça cair e o problema persiste há dois anos. Nenhuma atitude foi tomada até agora e um acidente grave até mesmo uma tragédia pode acontecer se algo não for feito. Eles reclamam e solicitam uma providência por parte da CEMAR, pois quando chove e o vento é muito forte balança sua estrutura e vários objetos das suas casas já queimaram como DVD, receptor TV e outros.
Acrescentaram que já tentaram entrar em contato com a companhia para que o problema fosse resolvido, mas até agora nada foi feito.
Eles também estão solicitando do governo municipal que olhe com maior atenção para outros problemas da comunidade. Algumas ruas de lá até que receberam piçarra só que a parte mais baixa do povoado não foi contemplada, alegam que foram esquecidos. Os moradores usaram as redes sociais e postaram uma mensagem de texto pedindo ajuda as autoridades!  
Mensagem enviada via rede social:
Bom dia amigos do tribuna, venho pedir em nome da comunidade de São Domingos, que por favor Sr. prefeito de lima campos manda a CEMAR vir arrumar esse poste que tá pra cair, quando chove com ventos fortes o poste fica balançando e já queimou vários eletrodomésticos aqui na minha casa, tipo: DVD, receptor, TV, e outros... então já fomos lá , ligamos pra lá várias vezes mais nunca que ninguém apareceu por aqui e nos só ficando no prejuízo, e aqui perto do campo de futebol do São Domingos, tem outro problema, aqui no povoado em alguns lugares as ruas são asfaltada só pra cá pra baixo que somos esquecidos, mês passado vieram colocar umas pisarras só na entrada e ficou só um monte, se nos quisesse subir e descer de moto tivemos que espalhar o barro com inchadas , nossa! Jailson aqui em baixo também mora gente, então peço a você Jailson ou então para o representante da comunidade que venha resolver esses dois problemas, blz , pq voces só acertam o caminho da qui em época de campanha,obg e tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.