1001 Classificados

PEDREIRAS: REALIZADA SOLENIDADE DE POSSE DE NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Foi realizada nessa manhã de segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2019, no Centro Administrativo de Pedreiras, a solenidade de posse de novos secretários do governo "Honra e Trabalho".
Marco Rodrigo Marinho Assaiante, assumiu a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e José Humberto de Araújo (Cecé Bulhão), tomou posse no cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Recursos Hídricos. 
“Sou um filho de Pedreiras e tenho compromisso com nosso município e assim sendo, ao receber o convite para esta pasta, tive um diálogo com o gestor no sentido de dar uma nova dimensão desenvolvimentista com respeito ao Meio Ambiente.” Ressaltou o recém- empossado Secretário de Meio Ambiente Cecé Bulhão, que aproveitou a oportunidade e teceu comentário sobre um assunto que vem repercutindo muito no Brasil que é a segurança das barragens visto que na região existe a do Rio Flores. "Uma outra questão que temos que verificar de imediato, é a Barragem do Flores. Com esse acidente em Brumadinho ela se tornou visível, inclusive foi citado um artigo em um jornal de circulação no Estado, que existem duas barragens no Maranhão de alto risco, a de Flores e a barragem do Bacanga. E a secretaria de Meio Ambiente tem que estar presente nessas questões pra passar segurança aos nossos munícipes.” Frisou o secretário Cecé Bulhão. 
O prefeito do município Antônio França ainda empossou também Lennoy Passos da Silva, como Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMDEC) e apresentou a futura Secretária Municipal da Mulher, Cícera de Maria, que deverá assumir a pasta nos próximos dias.
A solenidade contou também com a presença de outros membros do governo municipal. "Nós tivemos hoje essas posses, estamos confiantes que possamos estar unidos pra fazer um bom trabalho. Eles terão autonomia para trabalhar o que eu peço primeiro a eles é que façam um levantamento dentro das próprias secretarias até o trabalho em campo. O que precisa ser feito, fazer um diagnóstico e assim buscar junto a secretaria de finanças, os recursos disponíveis pra trabalhar." Finalizou o prefeito municipal Antônio França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.