1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: LEGISLATURA DE 2019 É INICIADA NA CASA DO POVO

Foi realizada nessa quarta-feira, dia 06 de fevereiro, a sessão ordinária que marca o início do ano legislativo de 2019 na Câmara Municipal de Trizidela do Vale (MA). Nesse período de recesso parlamentar, a casa passou por uma reforma onde foi ampliada para comportar melhor vereadores, funcionários e a população que vai aquele parlamento acompanhar as sessões. 
“Aqui na verdade foi uma grande construção de um novo plenário, galeria e mesa diretora e é uma satisfação não só pra mim, mas toda a casa e Trizidela do Vale, entregar esse ambiente importante pra toda a comunidade.” Destacou o presidente da câmara Francisco Martins (Corró).
Pelo fato de ser a abertura dos trabalhos dessa legislatura, como é de praxe, não foi apresentado a ordem do dia para os projetos serem apreciados e votados, mas a partir da próxima semana já iniciam as discursões.
Nessa primeira sessão do ano, apenas dois vereadores não compareceram por motivos superiores. No que diz respeito ao eleitor, a casa até que recebeu um bom número de pessoas, onde o presidente enfatizou que elas devem mesmo aparecer e cobrar trabalho dos seus legítimos representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.