1001 Classificados

PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE: RIO MEARIM COMEÇA A DESABRIGAR

Por consequência das fortes chuvas, em Pedreiras e Trizidela do Vale a possibilidade de cheia do Rio Mearim deixa os ribeirinhos preocupados.
Nessa manhã de quarta-feira, dia 03 de abril, algumas famílias já começaram a deixar suas casas no Bairro Matadouro em Pedreiras e ocuparam o Colégio Naíse Trindade. Para não prejudicar o ano letivo, os alunos da unidade educacional, irão para um colégio particular na cidade que possui algumas salas desocupadas.
A Coordenação de Emergência Para Enchentes, informa que no município de Pedreiras tudo está preparado para uma possível enchente com veículos a disposição para transportar os pertences dos atingidos pela cheia, abrigos disponíveis, onde existem um total de 13 para acomodar as famílias desabrigadas. Todas as secretarias de governo estão mobilizadas e parceiros como Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil apostos para qualquer eventualidade. 
O Blog tem um vídeo registrado da ponte do Bairro Matadouro que dá acesso a várias comunidades de Zona Rural e que vem sendo tomada pela água, veja!
Em Trizidela do Vale a situação também é preocupante e a água começa a invadir a Rua Thiago Costa na baixada daquela cidade. Os moradores estão ilhados e a exemplo de Pedreiras, o município também traçou seu plano de contingência para acolher os desabrigados.
Veja o vídeo da situação da rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.