1001 Classificados

PEDREIRAS: PROGRAMA MAIS ASFALTO SEGUE NA CIDADE

Depois de muitas reclamações por parte de moradores, inclusive matérias publicadas aqui no Blog Tribuna 101 sobre a precária condição das ruas em Pedreiras, as vias recebem pavimentação asfáltica. A ação é do “Programa Mais Asfalto” do Governo do Estado e agora contempla outros locais como a Rua Travessa Palmeirinha, Rua José de Freitas no Bairro Mutirão e a Rua Dom Pedro II no Goiabal.
É uma continuação do programa na cidade e que segundo informações do governo municipal, serão beneficiadas num total de 60 setores.
O Programa Mais Asfalto Vias Urbanas está com obras em 61 municípios maranhenses. Ao todo, são 433 quilômetros de requalificação asfáltica, num investimento de mais de R$ 165 milhões.
Com atividades realizada em todas as regiões do Maranhão, o programa é gerenciado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) em parceria com as prefeituras. Garante ruas pavimentadas, requalificadas e com melhores condições para a população.
As obras de requalificação asfáltica são de responsabilidade das prefeituras, mas de acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, desde 2015, quando foi implantado, o programa Mais Asfalto já investiu em mobilidade urbana nos 217 municípios do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.