1001 Classificados

LIMA CAMPOS: MENOR É APREENDIDO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Um menor das iniciais M V S C residente na Chácara Bom Pastor, Povoado Bom Jesus município de Lima Campos (MA), na MA-122, foi preso dessa tarde de segunda-feira, dia 08 de Abril, por estar fazendo ameaças e baderna. A polícia também apreendeu com o menor, uma grande quantidade de uma substância semelhante à maconha, um cordão com pingente, ambos dourados e um aparelho celular Décor dourada modelo SM J 250m/DS sem chip.
Segundo informações, o rapaz estava bastante alterado. Estaria quebrando todos os móveis de sua residência e ameaçando sua mãe e seu padrasto com um machado. A arma foi utilizada para quebrar móveis, portas e uma motocicleta, bem como para ameaçar as vítimas.
A guarnição deslocou-se até o local e se deparou com o mesmo totalmente descontrolado e sob efeito de entorpecente. O rapaz ao avistar os policiais, empreendeu fuga para dentro da residência trancando-se em um quarto. Para contê-lo e adentrar o quarto, foi necessário o arrombamento da porta. O menor foi dominado sendo utilizado o uso progressivo da força. O rapaz resistiu, mas fora encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil com lesão corporal decorrentes da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.