1001 Classificados

VITORINO FREIRE É A GRANDE CAMPEÃ DA 3ª COPA DE BASQUETE DO MEARIM QUE ACONTECEU EM PEDREIRAS

Pedreiras sediou nesse fim de semana a 3ª Copa de Basquetebol do Médio Mearim. Vários atletas de municípios do interior de Estado prestigiaram o evento esportivo.
As competições foram acirradas e a grande final aconteceu entre as equipes de Balsas e Vitorino Freire. Vitorino mostrou-se superior e venceu a competição, sagrando-se campeã. 
A copa de basquete contou também com a presença do Presidente da Liga Maranhense de Basquetebol Tito Nicolau, que disse satisfeito por realizar o evento na cidade e pediu a ajuda da classe política em apoiar a modalidade esportiva. “É a primeira competição que a gente faz fora de São Luís e tivemos o prazer de ser convidados pra vir em Pedreiras, e espero que os políticos deem mais apoio ao esporte nos interiores. A maioria das equipes vem do interior, mas falta incentivo, porque a partir do momento que os políticos possam incentivar esse esporte, ele irá crescer.” Comentou o Presidente da LMB Tito Nicolau. 

O grande evento esportivo foi realizado no ginásio do Bairro Goiabal na cidade e o Secretário de Esporte Heraldo Leitão, destacou a importância da copa que aconteceu pela primeira vez em Pedreiras. “A gente fica muito feliz, eu estava em casa há 45 dias e foi surpreendido pela equipe que faz o regional, que solicitou o apoio da nossa secretaria para realizar a 3ª Copa aqui em Pedreiras. No momento aceitei e falei da dificuldade, mas que tínhamos estrutura para sediar o evento aqui." Disse o Secretário de Esportes Heraldo Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.