1001 Classificados

POLÍCIA CIVIL REALIZA DILIGÊNCIAS PARA ELUCIDAR CRIMES OCORRIDOS EM LAGO DA PEDRA E REGIÃO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, notadamente pela Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra/MA, desencadeou operação visando efetivar diversas diligências investigativas de fatos criminosos ocorridos na cidade Lago da Pedra e região.
Três equipes da Polícia Civil participaram da operação, coordenada pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, e os Investigadores de Polícia Civil Pedro Amando Pinto Martins, Arielton de Oliveira Visgueira, Jhonny Silva dos Santos e Robert Pereira da Silva Júnior.
A investigação criminal é um instrumento de defesa da cidadania e uma vez possuidora de dupla função (prevenir e reprimir práticas delitivas), deve estar alicerçada em técnicas e métodos específicos, os quais, uma vez consubstanciados em princípios e regras constitucionais, sejam capazes, cientificamente e com base nos mais elevados valores éticos e morais, de produzir justiça e paz social.
Vale ressaltar que todos os procedimentos investigativos serão devidamente analisados pelo Delegado Regional de Polícia Civil.
Portanto, mais uma vez a Polícia Civil do Estado do Maranhão se faz presente na região para extirpar qualquer sentimento de impunidade que possa surgir, pois os autores dos fatos criminosos serão devidamente responsabilizados, conforme registrado pelo Delegado Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.