1001 Classificados

COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR EMITE NOTA APÓS PM AGREDIR POLICIAL CIVIL EM POÇÃO DE PEDRAS

"O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamenta o fato ocorrido na última quinta-feira (18), no município de Poção de Pedras, envolvendo um agente da Polícia Civil e a guarnição da PM, e afirma que já foram tomadas todas as medidas cabíveis para que as circunstâncias sejam esclarecidas.
Registra, ainda, os sinceros pedidos de desculpas pelo triste acontecimento a sociedade Maranhense e em especial a Coirmã Polícia Civil, e reitera que as duas instituições são compostas de profissionais vocacionados em defesa da sociedade, mesmo com o risco da própria vida; representando, portanto, um caso isolado dentro da Corporação.
Esclarece, por fim, a toda sociedade que tal acontecimento não reflete no comportamento da tropa, de modo que o Comando não coaduna e nem coadunará com atitudes desta natureza, sejam em quaisquer situações, tendo em vista a missão do policial militar de proteger, garantir a segurança e manter a ordem, seja em serviço ou mesmo fora dele."
ENTENDA O CASO:A confusão foi registrada num vídeo. Segundo informações, um homem identificado como “Júnior Barbudo” é policial civil de Caxias.
Ele veio passar a Semana Santa na cidade e Poção de Pedras e estava na companhia de um outro homem, ambos estariam perturbando o sossego público e se dirigiram a um bar na cidade. Ao ser abordado, a guarnição teria agido com truculência, segundo o policial civil. O mesmo se dirigiu a delegacia onde foi registrar um B.O., foi quando na saída aconteceu a agressão ao policial civil que partiu do PM  identificado como Sargento De Sousa, mesmo assim, ele acabou sendo rendido e colocado na viatura.
Videos - redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.