1001 Classificados

VÍDEO | PREFEITURA DE BERNARDO DO MEARIM DISPONIBILIZARÁ VÁRIAS ESPECIALIDADES MÉDICAS PARA A POPULAÇÃO.


A Prefeitura de Bernardo do Mearim estará disponibilizando várias especialidades médicas para a população do Município de forma gratuita. Confira abaixo como irá funcionar.


A Prefeita Eudina Costa, afirmou que é um projeto “Audacioso”, visto que Bernardo do Mearim ainda é um Município “pequeno” em relação à recursos, mas sentirá um grande prazer em realizar.
Uma programação foi montada, no qual várias especializadas serão oferecidas, dentre elas: pediatra, dermatologista, urologista, cardiologista, gastroenterologia e cirurgião.


Tal ação perdurará até o final da gestão da prefeita atual em questão.

Como vai funcionar?
Uma escala foi realizada pela secretaria de saúde do Município, no qual nessa mesma, haverá a necessidade de o paciente passar por uma triagem, sendo a mesma de fundamental importância, visto que os casos que realmente necessitem, possam usufruir das consultas.
Confira o vídeo abaixo onde o funcionamento é explicado pela diretora hospital Municipal de saúde:



Após a triagem, o paciente irá até o serviço administrativo do Hospital Municipal de Bernardo do Mearim portando o encaminhamento, para que o agendamento da consulta seja feito, evitando aglomerações devido a pandemia.

A Prefeita Eudina Costa faz tal ação com objetivo de oferecer uma melhor condição de saúde para o Município e que os cidadãos sejam bem atendidos.


Um comentário:

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.