1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: EX SERVIDOR FAZ GRAVES ACUSAÇÕES CONTRA ADMINISTRAÇÃO FRED MAIA


Era tudo um mar de rosas, uma paixão avassaladora, até que no romance surgiu a venda de um imóvel.
Isso mesmo, a negociação de um imóvel localizado no bairro aeroporto na cidade de Trizidela do Vale - MA, foi o estopim que deflagrou uma grande discursão nas redes sociais, onde um agora “ex aliado” do prefeito Fred Maia, nada satisfeito com o rumo que tomou a negociação do seu patrimônio, resolveu abrir a caixa preta, revelando o que acontece nos bastidores de alguns setores da prefeitura do município.
Os áudios que circulam nas redes sociais foram postados pelo proprietário do imóvel, que também era servidor contratado pela prefeitura e trabalhava no setor da iluminação pública.
Segundo consta nos áudios, o valor do imóvel ficou acertado em R$ 70.000,00 que seriam divididos em 10 parcelas de 7 mil e a parcela inicial não teria sido honrada pelo prefeito na data combinada. O atraso da primeira parcela levou o proprietário a desistir da venda, gerando assim uma grande irritação e nervosismo no chefe do executivo municipal, que por sua vez, resolveu punir o ex aliado construindo dois muros no intuito de prejudicar a acessibilidade ao imóvel em questão.
Daí por diante foram só prejuízos contabilizados, relata o ex aliado iluminado!
Após acertada, verbalmente, a venda com o prefeito, o proprietário pediu o imóvel ao inquilino e assim dois meses se passaram sem o dinheiro da primeira parcela cair em sua conta, como também a grana do aluguel, ai só restaram as contas de energia e água.
O romance agora passou a ser um drama, pois sem a grana da venda e sem a grana dos alugueis, o proprietário resolveu questionar o prefeito, o que resultou em sua demissão e agora o ex iluminado agora também está sem salário.
Como se não bastasse os prejuízos causados pela negociação frustrada, o proprietário do imóvel ainda relata em seus áudios que ex colegas de prefeitura o expõem ao ridículo, postando documentos da negociação do imóvel, motivo esse, que o levou a expor nas redes sociais algumas situações suspeitas que ocorrem nos bastidores da administração, chegando a citar inclusive a cobrança de valores para a utilização de maquinas pesadas de propriedade do município.
Tudo indica que esse é apenas o primeiro capitulo de mais um romance frustrado nos corredores da prefeitura.
Agora é aguardar os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.