1001 Classificados

BERNARDO DO MEARIM VAI COMPLETAR 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO NESSA QUARTA FEIRA (08)

            O Município de Bernardo do Mearim já se prepara para comemorar nessa quarta feira 08 de novembro, 23 anos de emancipação político social e a prefeitura irá entregar a população algumas benfeitorias.
Segundo a prefeita Eudina Costa, são escolas, postos  de saúde, sistema de abastecimento de água, uma motocicleta para a Polícia Militar, um caminhão para o escoamento da produção agrícola, uma motoniveladora para melhoria de  estradas vicinais, entrega de casas e  rede elétrica do Conjunto Habitacional Boa Vista do Pastor.
Segundo a gestora do município, nas entregas das UB’S Unidades Básicas de Saúde, a população vai ser logo atendida com consultas médicas, serviços de ultrassom, exames, aplicação de vacinas etc.
Quanto as  unidades habitacionais, a prefeita frisou que  serão entregues 34 e posteriormente mais 10. “ Nós já entregamos várias casas nesse projeto e agora estamos terminando e entregando mais dez.  É um bem maior que a população poder ter é uma casa e eu estou feliz por isso, porque estou realizando o sonho de muitas pessoas.” Concluiu Eudina Costa.
Também para o aniversário de Bernardo do Mearim, a população vai ganhar uma praça para eventos, visto que a cidade ainda não dispunha  de um espaço para realizar tais manifestações culturais.
A entrega das obras no município  começam nessa terça feira, onde será também pago a segunda parcela do 13º salário da educação.
E para finalizar  as comemorações em Bernardo do Mearim, a festa será coroada com um grande show do cantor Jonas Esticado dia 8 quarta feira as 23:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.