1001 Classificados

APESAR DE MEDIDA PALIATIVA, FALTA D’ÁGUA CONTINUA A PENALIZAR POPULAÇÃO


              A falta d’água em Trizidela do Vale e Pedreiras  é um problema crônico que vem penalizando a população, principalmente aquelas mais pobres e que moram em lugares muito  acidentado. As denúncias sobre esse caso e apelos da comunidade a CAEMA que é a companhia de saneamento e abastecimento d’água, são inúmeros e parece que a coisa piora a cada dia. Um exemplo visível dessa situação está no Morro da Santa Cruz, antigo Morro do Calango em Pedreiras, onde os moradores não  recebem  água  pelo fato do morro  está localizado em um local muito acidentado e o líquido não tem como  chegar até as torneiras das residências.
 Mediante a situação que não tem como ser resolvida, o Poder Judiciário interferiu na questão e acionou a CAEMA  a tomar  uma atitude, nem que fosse uma medida paliativa. Então a referida  companhia se comprometeu a enviar um carro pipa  para aquele setor, mas  segundo denúncia de populares, só foi abastecido apenas um local e os outros ficaram sem atendimento.
Ao concluirmos essa matéria, fomos informados que as outras localidades que ainda não tinham sido abastecidas, já foram atendidas e que a CAEMA tem um cronograma de atendimento com o carro pipa as referidas ruas e outros setores.  
Nas fotos enviadas ao Blog Tribuna 101, estão algumas  caixas d’água vazias expostas nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.