1001 Classificados

PERÍODO CHUVOSO PREOCUPA POPULAÇÃO

         O período chuvoso que se aproxima vem preocupando a população com relação a falta de infraestrutura em alguns pontos da cidade de Pedreiras, Trizidela e cidades circunvizinhas, que necessitam de um melhor olhar por parte dos gestores públicos.
A Rua José Ribeiro que liga o Bairro Mutirão ao Povoado São Benedito em Pedreiras por exemplo, tem causado situações de incômodo e preocupação, não só a quem transita por aquele setor, mas principalmente aos moradores da localidade. A via pública conhecida por “rua dos esquecidos” encontra-se totalmente abandonada pelo governo municipal, está toda esburacada e o esgoto corre a céu aberto. Os moradores denunciaram a situação ao Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM e ao Blog, inclusive disseram que já procuraram vereadores para intervirem nessa questão, mas até agora nada foi feito.
Caso parecido com esse que trata dos futuros problemas que poderão surgir em virtude do período chuvoso, também preocupa moradores do Povoado São Manoel zona rural de Pedreiras. É que  essa ladeira, passou por uma reforma, foi emnlarguecida e poderá causar transtorno a população. Eles temem que todo o barro não retirado do local, desça com as próximas chuvas e chegue até a estrada vicinal de acesso ao São Manoel
  Os moradores de lá já reclamaram as autoridades e esperam uma providência ser tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.