1001 Classificados

QUAL É A FUNÇÃO DO VEREADOR?

           
             Fiscalizar o poder executivo, fazer leis e apresentar projetos que visem melhorar a  vida da população. Mas será que os vereadores de Pedreiras estão cumprindo com suas obrigações de legítimos representantes do povo? Afinal foi a população que os elegeu. Pois bem, esta semana uma suposta declaração do Prefeito Antônio França repercute no meio político. Teria dito o gestor municipal, que os vereadores não informaram e nem informam a ele as demandas da cidade, ou seja os locais em que  estão precisando de reformas ou obras para ele tomar tais providências.  
Quanto a  esse assunto, o vereador Adonias Quineiro que é da própria base do governo França, se manifestou e disse que em fevereiro desse ano de 2017, apresentou um requerimento aprovado na câmara, que se tratava da reforma do posto de saúde de Pacas e que era do conhecimento do prefeito, ou seja, desmentiu o mesmo, que teria dito não ter informações dessa demanda naquela comunidade.
O vereador Sérgio Profiro que já foi da base de apoio ao prefeito,  também se manifestou no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM dessa quarta feira 01 de novembro e disse que agora pelo fato de ser oposição, seus pedidos não são atendidos pelo executivo e por isso não vai mais apresentar nenhum requerimento, pois se o prefeito não atende nem mesmo os aliados, imagine os da oposição.
TIRE SUAS CONCLUSÕES  MEU CARO LEITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.