1001 Classificados

COLUNA DO MAXS: PARABENIZA ANA ROBERTA PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSARIO.

        Dia (29)  Ana Roberta aniversariou, agradecidos a Deus pelo dom da vida, celebramos os 50 anos de Ana Roberta, que entre amigos e familiares, iniciou as comemorações sábado (25) com um jantarzinho simples, no calor de pessoas queridas, que dão sentido a sua vida.
Esta pessoa tão especial, faz da sua vida doação, dedicação, oferta e amor ao próximo, aos familiares, parentes, amigos, sem esquecer os menos favorecidos.
Mulher de garra, combatente, destemida, atuante, representa parte da população pedreirense como Professora e Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, onde desenvolve um trabalho sério, comprometido em favor dos seus representados.
Rogamos a Deus que lhe dê sabedoria, discernimento para bem saber conduzir suas ações. Que Deus a conserve firme, forte, combatente, atuante, comprometida, e principalmente atenta às necessidades dos desvalidos, esquecidos, excluídos e abandonados.
A você, Ana Roberta, mulher virtuosa, de fibra, digna de respeito, consideração e toda felicidade possível e imaginável, nosso carinho e reconhimento pelos serviços prestados à sociedade pedreirense, com competência, gratuidade, mais sobretudo com muito amor.

Nossos parabéns, que sejas sempre muito feliz, que tenhas prosperidade, sucesso e paz em sua vida, mas principalmente, que tenhas Deus sempre contigo, transmitindo-o àqueles que de tí se aproximam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.