1001 Classificados

APAE DE PEDREIRAS RECEBE DOAÇÕES DO SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO SIMPLÍCIO ARAÚJO E DO VEREADOR GARD FURTADO.

          

           A APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreiras, que é uma  organização social que acolhe pessoas com qualquer tipo de deficiência, está aberta para receber a ajuda de todos, como trabalhos voluntários e doações, inclusive materiais.
Sensibilizados com a causa, o  secretário de indústria e comércio Simplício Araújo e o vereador Gard Furtado de Pedreiras, doaram  a APAE alguns equipamentos que irão ajudar aquela entidade a desenvolver os seus trabalhos.

Foram adquiridos um ar condicionado, um aparelho de DVD, uma TV de LED, um bebedouro e um birô.
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

É um movimento que se destaca no país pelo seu pioneirismo. Nascida no Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro de 1954, na ocasião da chegada ao Brasil de Beatrice Bemis, procedente dos Estados Unidos, membro do corpo diplomático norte-americano e mãe de uma portadora de Síndrome de Down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.