1001 Classificados

ROMPEU: VEREADOR ADONIAS QUINEIRO NÃO É MAIS ALIADO DO PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA

  Na Sessão dessa quinta feira na Câmara Municipal de Pedreiras, o vereador Adonias Quineiro ocupou a tribuna daquele parlamento e anunciou a todos que está desembarcando do governo do Prefeito Antônio França, ou seja, não é mais seu aliado político, não é mais da base de apoio ao gestor municipal.
Segundo o parlamentar, o motivo maior do rompimento foi  o prefeito dizer na própria  comunidade de Pacas, região onde mora o vereador e  reduto eleitoral seu, que ainda não tinha reformado o posto de saúde daquele povoado, porque não foi informado por parte do vereador  o estado em que se encontrava aquela  unidade de saúde.
  O vereador se sentiu desrespeitado e desprestigiado por parte do prefeito, pois o próprio parlamentar apresentou um requerimento em fevereiro desse ano aprovado na câmara, solicitando  ao gestor que recuperasse aquela unidade de saúde, e que na própria campanha eleitoral do ano passado, França ainda candidato, viu a situação do posto e disse que iria recuperá-lo.
O vereador disse que ficou mais triste ainda, pelo fato da secretária de assistência social que é irmã do prefeito, ter divulgado uma nota em rede social, repudiando a atitude do parlamentar que se pronunciou na casa, mediante tal situação. “ Fiquei triste por essa nota de repúdio contra minha fala, contra a fala do vereador que está fazendo o seu papel, cobrando. Eu acredito que o prefeito e a irmã dele quer que a gente fique como labigó, só baixando a cabeça. No momento que fiz a cobrança fiz meu papel de vereador, eles acharam ruim.” Disse Adonias Quineiro, que ainda acrescentou que vai continuar cobrando a situação da região e levar ao executivo porque foi eleito pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.