1001 Classificados

PEDREIRAS: POPULAÇÃO PRESTIGIOU AUDIÊNCIA QUE TRATOU DO CONTROLE DA GESTÃO PÚBLICA


             Representantes de entidades, instituições, Ong's, autoridades entre outros participaram da audiência em Pedreiras que tratou da fiscalização da gestão pública, diagnóstico de combate a corrupção entre outras questões de cunho administrativo , intitulada Rede de Controle da Gestão Publica. A ação é do Ministério Público, C.G.U. Controladoria Geral da União e T.C.E. Tribunal de Contas do Estado.
Vários assuntos no que tange a  gestão pública, fiscalização entre outros foram explanados, inclusive com a participação do cidadão com vários questionamentos.
   
 O Juiz Marcos Adriano da Comarca de Pedreiras, representando o poder judiciário a justiça eleitoral, presente também no encontro, enfatizou a questão do combate a corrupção. "Para que nos possamos  ter um pais mais desenvolvido, com melhores políticas públicas, é importante que o cidadão lá da ponta que é o principal protagonista, ele também mude de comportamento, não vendendo seu voto, não votar em quem compra voto, não votar em corrupto, ai sim , nós teremos um cenário melhor e possível e melhores dias teremos." Enfatizou o
O encontro que aconteceu na Câmara Municipal de Pedreiras, iniciou pela  manhã e seguiu por toda a tarde dessa sexta feira 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.