1001 Classificados

PEDREIRAS SEDIARÁ A ÚLTIMA AUDIÊNCIA DA REDE DE CONTROLE DA GESTÃO PÚBLICA

            Vai ser realizada nessa sexta feira (10) de novembro  no prédio da Câmara Municipal de Pedreiras a partir das 8:00hs da manhã, a Audiência Pública de Controle Social e Cidadania que no estado  é uma ação do Ministério Público, C.G.U. Controladoria Geral da União e T.C.U. Tribunal de Contas do Estado.
A Rede de Controle da Gestão Pública é uma organização interinstitucional que busca aprimorar a efetividade da função de controle do Estado sobre a gestão pública. Para isso, são desenvolvidas ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao compartilhamento de informações e documentos, ao intercâmbio de experiências e à capacitação dos seus quadros.
Entre os temas   abordados nas palestras da Audiência de Controle Social e Cidadania, estiveram educação fiscal e cidadania, análise de prestação de contas, mecanismos jurídicos de controle social e a Lei de Acesso à Informação e transparência. Além de integrantes dos conselhos municipais, líderes comunitários, gestores públicos etc.
Na oportunidade  no evento, também  será discutida a greve geral do funcionário público de todo o pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.