1001 Classificados

TREINAMENTO FUNCIONAL QUE TRABALHA TODO O CORPO JÁ PODE SER ENCONTRADO NO STUDIO FUNCIONAL CORE TRAINING

O estilo de vida fitness ganhou muitos adeptos e, com isso, o modelo tradicional de treinamento deve se adaptar. Afinal, cada aluno prefere um tipo de exercício, tem uma rotina diferente e uma disponibilidade distinta. Por essa razão, surgiram os estúdios de treinamento funcional, em que os profissionais oferecem um atendimento personalizado.
Cada vez mais popular, o treinamento funcional tem atraído muitos adeptos por trabalhar todo o corpo e ser uma opção ao treinamento tradicional de musculação.

Com o treinamento funcional é possível melhorar o tônus muscular, aumentar a massa magra e diminuir o percentual de gordura, auxiliando na definição do corpo. Por movimentar muitos músculos num mesmo exercício, aumenta também a frequência cardíaca, otimizando a queima de calorias e ajudando a perder peso.

 "É um formato muito interessante, cada treino sempre diferente do outro, por isso exercita o corpo inteiro de maneira eficaz, utilizando movimentos semelhantes aos realizados diariamente. Quanto maior a semelhança, maiores são os ganhos tanto para atletas quanto para pessoas não atletas.
E você encontra em Pedreiras uma equipe de profissionais qualificados e um ambiente estruturado, no Studio Funcional Core Training localizado na rua Pinto Saldanha n:134 Centro.
Venha conhecer nossas instalações e fazer um treino dinâmico com a gente.

Contato:
Ianne Thais whatssap (99) 981931630

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.