1001 Classificados

LOJA NONATINHO TECIDOS E CONFECÇÕES, PROMOVE AOS SEUS CLIENTES A SEMANA ESPECIAL DA MODA, CORRA LÁ E GARANTA SEU LOOK DE FINAL DE ANO COM O RENOMADO ESTILISTA

        

          Semana especial da Moda na Loja Nonatinho Tecidos e Confecções de 27 a 30 de novembro. 
A loja está essa semana com a presença especial do estilista Willame Knowles, que estará criando modelos de roupas exclusivas para você arrasar nas festas de final de ano.
Estilista Willame Knowles

Sr. Nonato Castro e Lucia Castro, proprietários das Lojas Nonatinho Tecidos Volante e Stilo Magazine. 

Não perca a oportunidade de estar bem vestida sob as criações de quem entende de moda.

Você comprando os tecidos você leva os modelos exclusivo sem nem hum custo. 
Se você não é cliente da loja não tem problema, você pode comprar em todos os cartões e também no carne próprio da loja.
A loja está localizada na Trav. Carvalhinho, Centro, Pedreiras -MA
Fone: (99) 3642-1380/ (99)98132-0431


Quem é o Estilista Famoso? Ele contou ao nosso blogueiro Maxs Ramom, acompanhe.

Willame Knowles "Desenhando" (Estilista) e Maxs Ramom (Blogueiro e Jornalista)
Eu sou José Willame Leite de Sousa Filho, 24 anos de idade, nascido em Pedreiras e criado desde criança em Trizidela do Vale MA.
Jovem autodidata, Iniciei minha carreira artística aos 15 anos, criando figurinos para os grupos folclóricos e juninos, em especial as quadrilhas juninas dos bairros e de escolas da comunidade, onde fui coreógrafo e diretor de arte, sendo assim a minha primeira forma de ganhar dinheiro  com essas manifestações populares, também fui coreógrafo, figurinista e preparador de balizas e pelotões coreograficos de banda marcial nos desfiles de 7 de setembro, onde também descobri o meu talento como maquiador, fazendo maquiagens artísticas e depois expandindo para makes  de festa de formatura e noivas. 
Sou bisneto de brincante de bumba meu boi, neto de avô "marcador" de quadrilha, da avó bordadeira cearense, e filho de um desenhista e artesão; estas referências deixam claro que desde sempre em minhas veias corre sangue de artista. 
Mas foi durante o ensino médio que surgiu o interesse pelo mundo da moda, quando concorri a uma vaga de emprego para trabalhar como estilista em uma loja de tecidos, e que a partir daí a paixão só aumentou e ganhou novos horizontes, então decidi fazer vestibular para Designer de Moda em Teresina-PI, fui aprovado, mas por falta de incentivo financeiro não pude concluir a inscrição e perdi a vaga. Persisti, e em 2014 participei do concurso de novos talentos do SLZ Fashion PopUp em São Luís, fui o vencedor com reconhecimento a nível estadual, o premio foi uma viajem para Milão na Itália e que ainda não aconteceu.
Em 2015 me tornei aluno de Vestuário do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, através do Projeto "Inova Moda" onde fui selecionado como um dos 9 melhores alunos do Brasil para participar do "SENAI BRASIL FASHION", projeto que dá visibilidade para novos talentos, teve duração de três meses, aconteceu no Rio de Janeiro com orientação do renomado estilista Alexandre Herchkovitch, que me acompanhou no desenvolvimento da minha coleção inspirada na alta costura francesa e no artesanato feito do chifre de boi, sob a temática: "A influência do mundo no Brasil", foram criados três looks e um deles foi desfilado pela Top Model Isabeli Fontana abrindo o mega desfile realizado em São Paulo, para empresários e formadores de opinião no ramo, como: Glória Kalil, Costanza Pascolato e Joyce Pascowithc. Este projeto me fez ser reconhecido nacionalmente e internacionalmente. Trabalhei como consultor criativo em STI - Serviço de tecnologia e inovação - de vestuário do SENAI por 8 meses, envolvendo empresas do ramo de confecção de roupas.
Em 2016 fui convidado para participar como uma das atrações da semana de moda do Vancouver Fashion Week no Canadá; no mesmo ano, participei da semana de moda de Vitória-ES, para apresentar a coleção: A alta costura do chifre furado.
Logo após, fui selecionado mais uma vez como um dos melhores alunos de vestuário, e me tornei competidor das olimpíadas do conhecimento, a maior competição nacional das escolas técnicas do SENAI, através das olimpíadas sou qualificado em Vitrinismo, tecnologia da moda, costureiro em máquina reta e overloque, manutenção de maquinas, desenvolvimento de coleções, ficha técnica e desenho tecnico no CorelDraw, e métodos de liderança em equipe. A competição aconteceu em Brasília-DF, ganhamos medalha de bronze e ficamos entre as três melhores equipes do Brasil, passando na frente de estados como SP, RJ e MG. Ainda em 2016 fui eleito como membro do conselho de cultura de São Luís - MA.
Sou um dos estilistas participantes do reality e documentário de moda "Desafio Brasil Fashion" com participação de grandes profissionais da moda, como o estilistas Ronaldo Fraga, Lino Villaventura e Alexandre Herchkovitch, e de grandes Top Models como Isabeli Fontana, Carol Trentini e Isabel Goulart, apresentado pela atriz global Priscila Bracher estreado primeiro nos canais FashionTV Brasil, Arte 1, e em setembro de 2017 foi estreado em um dos canais mais vistos de TV por assinatura o LifeTime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.