1001 Classificados

NÃO ESQUEÇA DESSA DATA 05 DE DEZEMBRO! SERÁ A GRANDE INAUGURAÇÃO DA LOJA QUE VAI APIMENTAR PEDREIRAS E REGIÃO: CHILLI BEANS.

     Vai acontecer na próxima terça feira dia 05 de dezembro as 19:00 hs, a inauguração da maior loja que é referência na venda de óculos. A CHILLI BEANS.
O evento contará com a presença do deejay Eliomar, o mister Pedreiras Jucélio Silva, muita gente bonita e você vai degustar das iguarias oferecidas pelo restaurante ponto x.
O blogueiro e jornalista Maxs Ramom a proprietária Samylle Medeiros 
O blogueiro e jornalista Maxs Ramom conversou com a proprietária Samylle Medeiros que disse: que o empreendimento para a cidade é um sonho conquistado e realmente a CHILLI BEANS, vai oferecer diversas opções para a venda dos seus produtos que é a maior empresa de óculos de sol e acessórios da América Latina, onde você não vai mais precisar se deslocar daqui para outros centros a procura desses  produtos de qualidade.

Venha apimentar com a sua presença, esse grande dia da inauguração da LOJA CHILLI BEANS.

 Nos encontraremos lá na Avenida Rio Branco 611 Centro Pedreiras, nesse dia 05 de dezembro a partir das 7 da noite.   

A rede de franquias CHILLI BEANS, tem em torno de 700 lojas em todo o Brasil, entre outros países como Portugal, Tailândia, Caribe, Colômbia, Chile, Emirados Árabes, Estados Unidos e também será instalada no centro da cidade de Pedreiras  justamente no período natalino. E que tal dar de presente um óculos ou relógio  da MARCA CHILLI BEANS nesse natal? Então presentei quem você ama com os produtos da empresa de pós venda de relógios e óculos de sol e acessórios da América Latina.
A CHILLI BEANS, revolucionou o mercado brasileiro ao fazer diferente na maneira  de vender, onde os produtos são expostos em vitrines abertas e o cliente pode ter um contato maior e mais de perto daquele acessório que lhe chamou a atenção.
Você vai encontrar  óculos de sol com uma diversidade de cores, variedades, design moderno e um preço acessível. São óculos, escuros, infantis, esportivos, de grau e uma infinidade de relógios.
A Chilli Beans é a maior rede brasileira especializada em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento.
Não esqueça: grande inauguração da CHILLI BEANS dia 05 de Dezembro 19:00 hrs em Pedreiras e a gente se encontra por lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.