1001 Classificados

PEDREIRAS: AABB DE PEDREIRAS TEM NOVA DIRETORIA

(Edoaldo Melo e Claudinez Lacerda, presidente e vice-presidente eleitos da AABB de Pedreiras-MA

             Os jovens Edoaldo Melo e Claudinez Lacerda foram eleitos respectivamente presidente e vice da AABB Associação Atlética Banco do Brasil. No início eram duas chapas que iriam disputar a eleição, mas como para os sócios não existe rivalidade na instituição, o senhor Leal que era membro de uma das chapas  e presidente do clube, desistiu da sua candidatura, e a eleição aconteceu somente com a chapa encabeçada pelos dois jovens e que foi eleita por unanimidade pelos sócios.
Leal  está a disposição para fazer parte da nova diretoria e sua atitude foi vista como coerente e de cooperação para com a associação.
Edoaldo Melo novo presidente da AABB, é gerente de pessoa  física da carteira personalizada e substituto da gerente geral do Banco do Brasil de Pedreiras e assumiu sua vaga, após ser aprovado em concurso público em 25 de abril de 2011, é pedreirense e solteiro. ''Mais uma vez a eleição da AABB foi decidida por chapa única, inicialmente tínhamos dois grupos, o da situação encabeçado pelo atual Presidente Leal, e o de oposição encabeçado por mim, com Claudinez como vice.
O Leal então, abriu mão de disputar a eleição entendendo que esse seria o momento de renovação na administração da AABB, mas fizemos questão de contar com ele na diretoria, pois a experiência que ele tem, será muito útil nos desafios que teremos daqui pela frente! 

Nós do Banco do Brasil acima de tudo, visamos valorizar o espírito público e de cooperação mútua entre sociedade e empresa. E a AABB tem papel fundamental nesse estreitamento de laços entre a nossa empresa e a comunidade! 
Iniciaremos alguns projetos no ano de 2018, afim de valorizar ainda mais o sócio e atrair novos associados! 
Lembramos que até dia 31/12/2017, não estaremos cobrando a  “joia” que é a taxa de adesão para sócios, e somente a mensalidade que hoje custa R$80,00.
Nós temos o melhor clube da região, com segurança, esporte e lazer pra toda a família, esperamos realizar um bom trabalho no tempo em que estivermos a frente desse desafio!” Disse Edoaldo Melo ao Blog do Tribuna 101.
O vice presidente Claudinez Lacerda é assistente de negócios de pessoa jurídica do Banco do Brasil, assumiu o emprego na instituição após ser aprovado em concurso público, em 31 de janeiro de 2011,  é do Mato Grosso do Sul, mora em Pedreiras desde criança e hoje já se considera pedreirense.

 A convite do novo Presidente Edoaldo Melo e seu vice Claudinez Lacerda, em 01 de Janeiro de 2018, assumirão as diretorias; Pedro Reu (Diretor de Esportes), Hemiltom Leite "Mitinha" (Diretor de Patrimônio) e Maxs Ramom Soares (Diretor Social e de Comunicação) Os mesmo já sabem de suas responsabilidades e agradeceram o convite do jovem presidente, prometeram colaborar por uma unicidade de interesses, com muito empenho e atitude, para que os sócios e a sociedade em geral de Pedreiras possam ser  agraciados com os novos projetos a serem desenvolvidos na AABB de Pedreiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.