1001 Classificados

PEDREIRAS: AUTORIDADES VÃO A CASA DO POVO APRESENTAR PROJETO DE MUDANÇA DO TRÂNSITO NA CIDADE

A Câmara Municipal de Pedreiras recebeu na sessão dessa sexta-feira, dia 29 de março, a diretora do DMTU Departamento Municipal de Trânsito e Urbanismo Neyara Lucena, o Secretário de Segurança e Trânsito Rodrigo Assaiante e o Chefe da 7ª Ciretran do município José Roberto. Eles foram expor aos vereadores as mudanças que ocorrerão no trânsito da cidade a partir do mês de abril de 2019.
Cada vereador presente teve a oportunidade de fazer perguntas e questionar as mudanças que irão acontecer e que vem causando polêmicas na cidade, pois muitas pessoas e setores da sociedade ainda estão sem entender, como vai funcionar.
As autoridades presentes expuseram aos parlamentares as mudanças e estão abertos para sugestões, cujo objetivo é proporcionar condições para o trânsito melhor fluir, como por exemplo horário de carga e descarga, estacionamentos etc.
Entre as mudanças, o projeto prevê que veículos que usam a Praça Saturnino Belo no Mercado Central e vans que ficam na rodoviária, sejam transferidos para o Anfiteatro Dom Jacinto, local que será transformado em estacionamento.
Nessa quinta-feira, aconteceu uma reunião com as autoridades de trânsito e proprietários de vans, mas pelo fato de muitos outros da categoria não estarem presente, os mesmos estão solicitando uma outra reunião, inclusive com a participação do prefeito municipal, para detalhar o projeto a classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.