1001 Classificados

PEDREIRAS: FORAM REGISTRADOS VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTO DEPOIS DA CHUVA FORTE QUE CAIU NO MUNICÍPIO

Vários pontos de alagamento foram registrados nessa tarde de segunda-feira, dia 18 de março em Pedreiras e também na Zona Rural do município devido a forte chuva que caiu. No Bairro Nova Pedreiras, a Rua Enoc Vieira parecia um rio de tanta água. Além das fotos, a redação do Blog recebeu alguns vídeos que mostram a força da natureza.
No centro da cidade, o igarapé São Francisco que corta toda Pedreiras também recebeu um grande volume d’água.
O estrago da chuva foi registrado também nas comunidades e fez o volume dos açudes aumentar e transbordar. Na MA 381 entre Pedreiras e Joselândia alguns povoados foram atingidos. Nesse que fica no Povoado Maribondo a água invadiu a rodovia. Veja o vídeo que chegou a nossa redação.
Bem próximo dali na comunidade de Marianópolis, outra imagem registrada de um açude que transbordou de ponta a ponta e quase invade outro ponto da MA.
Na estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Sítio Novo, esse poste não suportou a força da água da chuva e desabou no meio da via. Uma equipe da CEMAR foi acionada pra resolver o problema.
Segundo a Defesa Civil, as fortes chuvas fizeram o nível do Rio Mearim aumentar um pouco dessa segunda-feira pra hoje, terça-feira, dia 19 de março. A régua fluvial registra um aumento de 14 centímetros e hoje o nível mede 5 metros e 1 centímetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário