1001 Classificados

PEDREIRAS: EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ATENDE APELO DE MORADORES DO BAIRRO MARIA RITA

Há alguns dias publicamos aqui no Blog Tribuna 101, uma matéria com relação a 03 postes de energia elétrica que não resistiram a ação do tempo na entrada do Bairro Maria Rita em Pedreiras (MA). Eles foram instalados na avenida principal, o período chuvoso fez sua estrutura se desgastar e eles vieram abaixo há mais ou menos 15 dias.
A CEMAR Companhia Energética do Estado do Maranhão, foi chamada pra resolver o problema, colocou os postes novamente no mesmo lugar, porém as luminárias ainda não tinham sido instaladas. Então depois de várias solicitações e reclamações dos moradores, as três lâmpadas que estavam faltando foram instaladas pela equipe de iluminação pública da prefeitura da cidade nessa quinta-feira, dia 28 de fevereiro, que é a responsável por essa parte.
Fomos informados que o setor de iluminação pública do governo municipal, vem intensificando nos bairros esse trabalho de recuperação das luminárias troca de lâmpadas e instalação de outras onde não tem, principalmente agora nesse período de carnaval para poder proporcionar mais segurança ao cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.