1001 Classificados

PEDREIRAS: CONDUZIDOS AO PRESÍDIO DA CIDADE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE ACONTECEU EM ESPERANTINÓPOLIS

O delegado da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras Péricles Lima esteve em Esperantinópolis (MA) apurando o que aconteceu com o Secretário de Juventude de Igarapé Grande Plínio Barroso. O secretário por pouco não foi vítima fatal de um tiro que atingiu de raspão sua cabeça na tarde da última terça feira naquela cidade.
Primeiramente foi ventilada uma informação que seria uma bala perdida que atingiu o mesmo, sendo isso descartado pela polícia que aguardou a vítima se recuperar, para então ir à delegacia e reconhecer os acusados que tinham sido presos no dia seguinte ao atentado. “Assim que o Plínio melhorou ele foi ouvido. Nós mostramos umas fotografias dos acusados e ele identificou como Jafé e Darley como sendo duas das três pessoas que estavam escondidas no mato e o atingiram com o disparo. Eles já haviam sido conduzidos e nós o autuamos em flagrante por tentativa de homicídio.” Disse Dr. Péricles Lima.
O delegado acrescentou que no depoimento ambos negaram o crime, disseram que estavam em casa e que havia uma rixa antiga entre eles, onde o pai de Darley sofreu uma agressão por parte do Plinio há um ano.
Dr. Péricles Lima disse ainda que a arma não foi localizada, o depoimento da vítima foi convincente rico em detalhes, existe uma testemunha que reconheceu também os acusados Darley Silva Leite e Jafé Silva Leite tio e sobrinho e então ambos foram encaminhados ao presídio de Pedreiras (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.