1001 Classificados

MARANHÃO: GOVERNO LIBERA 1ª ETAPA DO BOLSA ESCOLA 2019

O Governo do Estado através da Secretaria do Desenvolvimento Social, liberou a 1ª etapa do Programa Bolsa Escola 2019 para alguns municípios. Próximos a Pedreiras por enquanto, apenas os municípios de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra foram contemplados nesse primeiro momento.
O Bolsa Escola é um programa do Governo do Maranhão, executado pela SEDES (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social), destinado à concessão de benefícios financeiros às famílias incluídas no Bolsa Escola para aquisição exclusiva de material escolar.
O Programa tem como meta principal promover dignidade às crianças e jovens maranhenses, na condição de extrema pobreza beneficiárias do Bolsa Escola com acesso e permanência à sala de aula, bem como contribuir no combate à taxa de abandono escolar, elevação da renda familiar e a dinamização do comércio local.
Podem participar os beneficiários do Bolsa Escola, cadastradas no Cadastro Único, que tenham em sua composição crianças e jovens com idade entre 04 e 17 anos matriculados em escolas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.