1001 Classificados

PEDREIRAS: CHUVAS FORTES NA REGIÃO DANIFICAM RODOVIAS

As fortes chuvas que vem caindo na região de Pedreiras (MA) causam destruição e preocupação. Na MA 381, que dá acesso ao município de Joselândia, a ponte no Povoado Maribondo resiste aos temporais e mas pode desabar. 
O blog já postou fotos sobre sua situação, fomos informados que o governo do Estado iria tomar uma providência, mas até agora nada foi feito. Uma cratera se formou na cabeceira da ponte e vem aumentando a cada dia.
Bem próximo dali, ainda na referida MA entre os Povoados São Félix e São Raimundo, boa parte da via está cheia de buracos, as imagens denunciam seu estado precário. Por pouco nas últimas horas um acidente não ocorreu, um carro perdeu o controle por causa da péssima situação da rodovia e saiu da estrada. 
O Repórter Ribamar Santos (Ribinha da FM) vez um vídeo e mostra a dificuldade que condutores de veículos enfrentam pra trafegar.
Já na sede em Pedreiras, parte do muro de arrimo do Igarapé São Francisco na Rua Eurico Ribeiro no Centro da cidade, não resistiu a força das chuvas e desabou.
Não é a primeira vez que isso acontece. O local já passou pela mesma situação anos anteriores, quando a prefeitura construiu o muro para resolver o problema. A cratera feita engoliu um trecho da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.