1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: MORADORES DE INVASÃO DESEJAM CONDIÇÕES DÍGNAS DE MORADIA

O transtorno da pessoa que mora na periferia aumenta nesse período de chuva. Sem nenhuma condição de tráfego as Ruas I e II do Bairro Luís Carroceiro em Trizidela do Vale (MA), são exemplos disso:
Os moradores do final da Rua I, para poderem ter como sair e entrar em suas casas, colocam entulho na rua como madeira, sacos, pedras para dar resistência ao solo e poderem trafegar.

Eles já fizeram apelo ao prefeito da cidade, estiveram na câmara municipal pedindo providência aos empregados do povo (vereadores) para fazerem algo pelo setor e até agora nada. O repórter Ribamar Santos (Ribinha da FM) fez um vídeo e mostra as condições da rua I, veja:
Na Rua II do Bairro Luís Carroceiro naquela cidade, a situação é a mesma que a anterior. Muito mato no final da rua que fica numa descida. A falta de infraestrutura é visível em toda a parte. “Nós pedimos pelo menos uma carrada de piçarra e nada. Temos vizinhos doentes, eu já cai aqui num buraco, meu marido já caiu de moto, a gente vive sofrendo nesse pedacinho de rua que fica cada vez mais pior.” Desabafou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.