1001 Classificados

SINFRA SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA DIVULGA NOTA SOBRE DESABAMENTO DO TELHADO DO GINÁSIO CASTELINHO EM SÃO LUIS

"O governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), confirma que a estrutura do ginásio Castelinho foi parcialmente destruída na manhã dessa quarta feira 06 de março devido às fortes chuvas que atingem a capital. 
Não houve vítimas. As causas do evento serão tecnicamente analisadas pelo Corpo de Bombeiro (CMB/MA) e pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), que já estão no local. 
A reconstrução será realizada imediatamente, tão logo as condições naturais permitam. Enquanto isso, eventos serão realizados no ginásio Costa Rodrigues e em outros equipamentos esportivos".
No início da tarde desta quarta-feira (6) internautas registraram o desabamento do telhado do Ginásio Castelinho, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.
O ginásio, que faz parte do Complexo Esportivo Canhoteiro, que inclui também o Estádio Castelão, recebe jogos Liga de Basquete Feminino LBF Caixa) dentre outros eventos esportivos e culturais.
Apesar de dois funcionários estarem no local no momento do desabamento, não há registro de feridos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviado para isolar a área do acidente.
As causas do evento ainda serão apuradas de forma técnica pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.