1001 Classificados

PEDREIRAS: DEPOIS DE MANIFESTAÇÃO MORADORES DO BAIRRO MARIA RITA VÃO A CÂMARA MUNICIPAL EXPOR DEMANDAS DO BAIRRO


Moradores representantes do Bairro Maria Rita estiveram participando da sessão da câmara de vereadores de Pedreiras desse final de semana. Eles foram aquela casa expor aos parlamentares a situação caótica que passa o bairro, muito deficiente pela falta de infraestrutura.
Assim como boa parte da cidade, o Bairro Maria Rita sofre também as consequências de uma má gestão pública. Cansados de esperar pelo poder público, os moradores realizaram até uma manifestação pela cidade há 15 dias para sensibilizar o governo municipal pela falta de infraestrutura naquela localidade. 
“O nosso problema não é só falta de infraestrutura, mas de saúde, educação, habitação é muito amplo o nosso problema. E a nossas manifestação foi um mecanismo de reivindicar nossos direitos. Eu espero que os vereadores entejam sensíveis para com os nossos problemas porque não adianta só calçar o bairro, é preciso drenar as galerias e espero que esse projeto possa ser reavaliado." Disse um morador do bairro. Na sessão foram aprovados dois requerimentos ao bairro Maria Rita.
Fotos do bairro por exemplo, mostram uma das demandas do bairro, é a Rua São Benedito que piorou seu acesso agora nesse período de chuva. Carro pesado encontra a maior dificuldade pra entrar porque é uma ladeira.
Pra piorar a situação, os moradores ficaram sem água há 4 dias. O caminhão pipa foi fazer o abastecimento, só que não conseguiu subir o morro, teve que esvaziar um pouco pra ficar menos pesado e tentar subir a ladeira. Devido a essa situação, só conseguiu abastecer  uma parte das casas  as outras não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.