1001 Classificados

ZONA RURAL DE PEDREIRAS: PREFEITURA NÃO REFORMA ESCOLA E PAIS SENSIBILIZADOS COM OS FILHOS COLOCAM ”A MÃO NA MASSA”

O Blog Tribuna 101 recebeu nessa sexta-feira, dia 01 de Março, fotos que registram pais de alunos da escola da comunidade de Marianópolis Zona Rural de Pedreiras (MA), fazendo uma verdadeira faxina na unidade educacional. Eles estavam limpando para pintar a escola que recebeu o material doado por um pai de um aluno que estuda lá.
É inadmissível, a reforma não foi realizada pela prefeitura do município e os pais é que estão colocando a mão na massa. O assunto repercutiu negativamente na sessão da câmara municipal dessa sexta-feira. “É com profunda tristeza que estou sabendo aqui na câmara que os pais dos alunos da escola de Marianópolis estão fazendo a reforma das salas de aula. Estamos vivendo um total abandono, um descaso dessa gestão, você vê as mães, os pais descascando parede, limpando, pintando. A gente também vê uma iniciativa louvável por parte dos pais fazendo isso, mas porque querem ver seus filhos estudando.” Disse o vereador Gard Furtado.
O ano letivo nas escolas municipais iniciou em fevereiro e aconteceram algumas reformas nas unidades educacionais, mas algumas foram esquecidas pelo governo municipal como a do povoado Marianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.